quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ufersa convoca candidatos da Lista de Espera do SiSU para demonstrar interesse

Os que não se inscreverem ou tiverem sua inscrição indeferida após a divulgação da lista final estarão automaticamente eliminados do processo seletivo.
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) convoca todos os candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que optaram por concorrer a vagas que ficaram ociosas após a primeira chamada, a realizar inscrição na etapa de Demonstração de Interesse online através de Formulário Eletrônico. Nessa etapa, os candidatos deverão anexar arquivo digitalizado do Histórico Escolar do Ensino Médio.
A classificação para ocupação das vagas disponibilizadas para a Lista de Espera se dará segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL Nº. 025/2015 (PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO – 2015.2) para os candidatos que cumprirem as etapas e só será divulgada após a fase de entrega presencial de documentos.
Os candidatos que não se inscreverem ou tiverem sua inscrição indeferida após a divulgação da lista final na Demonstração de Interesse estarão automaticamente eliminados deste processo seletivo.
Cronograma:
10 a 15 de julho: manifestação e interesse online com envio do Histórico Escolar do Ensino Médio
27 de julho: divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.
28 e 29 de julho: prazo para reenvio do Histórico Escolar para os candidatos que tiverem sua inscrição indeferida
31 de julho: divulgação da lista final de inscrições deferidas.
Fonte:Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário