terça-feira, 2 de junho de 2015

Após discussão, homem tenta matar irmão a golpes de facão na cidade de Caraúbas

Um homem de 42 anos tentou matar o irmão de facão durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, na Rua 13 de Maia, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal. 

De acordo com a mãe, conhecido por Mocinha, ela tinha saído de casa e deixou no fogão um canja para Marcos André da Silva, de 31 anos. Por volta das 17:30 horas, Marcos André chegou em casa e começou uma discussão como o seu irmão Cezimar da Silva, de 42 anos, conhecido como “Cesar de Dodô”. Marcos André pegou a panela de canja quente jogou em seu irmão, que por sua vez, Cesar de Dodô pegou um facão e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda de acordo com informações, os dois haviam bebido, e possivelmente estavam embriagados.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Marcos André deu entrada desacordado, com cortes profundos nas costas no ombro direito "pá direita" e outro profundo corte na cabeça. 


Após ser atendido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o seu estado de saúde é gravíssimo.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário