segunda-feira, 1 de junho de 2015

Seleção Brasileira se apresenta para a Copa América

A Seleção Brasil, que disputará nesse mês de junho da Copa América, se apresentou na manhã desta segunda-feira, 1º, em um hotel ao lado do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e partiram para a Granja Comary, em Teresópolis, onde fará a preparação para o torneio continental.
Não se apresentaram o atacante Neymar, que disputará a final da Liga dos Campeões contra a Juventus neste sábado, 6, Douglas Costa e Everton Ribeiro, devido a compromissos com seus clubes. Os três ficarão de fora da bateria de exames. O jogador do time catalão se apresenta somente no dia 9. Já os outros dois devem se apresentar antes.
Os demais atletas não tiveram contato com torcedores e imprensa. Segundo a assessoria de comunicação da CBF, uma forma de evitar o tumulto que ocorreu na Copa. O primeiro treino
Antes da estreia na Copa América, a equipe comanda por Dunga fará dois amistosos. O primeiro será diante do México neste domingo, 7, na Allianz Parque, às 17h. Já na quarta-feira da semana que vem o time enfrenta Honduras, no Beira-Rio.
A estreia do Brasil na competição será diante da Venezuela no dia 14.
Fonte:De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário