quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Polícia prende suspeito armado após assalto á loja na cidade de Janduís

Dois indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial no centro de Janduís na tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro.

Segundo a Polícia Militar, a dupla se aproximou da loja em uma motocicleta Pop de cor escura, e invadiu o estabelecimento. Um dos assaltantes permaneceu do lado externo dando apoio ao executor do assalto, que aparentava ter aproximadamente 15 anos.

Após realizar o delito, os meliantes fugiram em direção á zona rural do município. A PM de Janduís, sob o comando do Cabo Silva, esteve no local e realizou diligências, mas não prendeu ninguém.

Minutos depois, Silva se dirigiu á cidade de Caraúbas no intuito de abastecer a viatura para dar continuidade ás buscas. Em uma comunidade situada entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande, o cabo se deparou com um elemento em uma moto Biz com atitude suspeita. Ao revistá-lo, foi encontrada uma arma do tipo Doze caseira desmontada dentro da motocicleta.
Indagado sobre o porquê de andar armado, o homem, identificado como Eraldo Davi de Oliveira, relatou que era para proteção individual e de sua residência.

Em conversa com a reportagem do SOS Notícias do RN, o cabo Silva comunicou que o indivíduo apresenta as mesmas características de um dos assaltantes do crime em Janduís. Ele foi levado pela Polícia Militar de Campo Grande para prestar esclarecimentos, e foi autuado por porte ilegal de arma.

O Sargento Tárcio, responsável pelo policiamento de Campo Grande, informou ao portal que a PM da região vem fazendo um intenso trabalho para conter a criminalização da área. Tárcio ressaltou ainda, que nos últimos cinco dias já foram retiradas de circulação três armas de fogo somente em Campo Grande.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN/PORTAL+NOTÍCIAS
Fotos: Divulgação/PC/

Nenhum comentário:

Postar um comentário