quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uefa deixa Barcelona de fora em seleção dos melhores pela 1ª vez em 10 anos

A Uefa divulgou nesta quarta-feira a seleção com os 11 melhores jogadores de 2013 e não indicou nenhum jogador do Barcelona, que chegou à semifinal da Liga dos Campeões da Europa e havia colocado três atletas no time escalado pela Fifa nesta semana durante a entrega da Bola de Ouro. O Barça não ficava sem representantes nesta lista desde 2003, a primeira e única vez até este ano que isso tinha acontecido.

O argentino Lionel Messi não ficava fora da lista dos melhores da Europa desde 2007. Cristiano Ronaldo, eleito melhor do mundo pela Fifa, marcou presença no ataque ao lado de Ibrahimovic, do PSG.

O Bayern de Munique, que ganhou os títulos do Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Campeonato Alemão, Supercopa da Europa e Copa da Alemanha, foi o time com mais representantes na seleção da Uefa, com quatro jogadores. O goleiro Neuer, os laterais Lahm e David Alaba e o meia Franck Ribéry.

A seleção da Uefa tem ainda a presença de Gareth Bale, que foi envolvido em uma transação recorde entre Tottenham e Real Madrid no meio de 2013. O Brasil apareceu representado por Thiago Silva, do PSG, na defesa.
Confira a seleção de 2013 da Uefa:
Neuer (Bayern); Lahm (Bayern), Thiago Silva (PSG), Sergio Ramos (Real Madrid), David Alaba (Bayern); Bale (Real Madrid), Reus (Borussia Dortmund), Ozil (Arsenal), Ribéry (Bayern); Ibrahimovic (PSG) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
Fonte;UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário