quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eleições 2014: Vilma partiu para o ataque…

A estratégia da ex-governadora Vilma de Faria (PSB) a partir de agora está bem clara, é partir para o ataque ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM). E isso já será sentido no programa de TV e Rádio do PSB, para os próximos dias. Vilma é a personagem principal do programa, e não alivia Rosalba e muito menos as críticas ao seu Governo. O Blog  traz na integra de quatro, das cinco inserções que estarão na grade de programação, de dezenas de emissoras de rádios do Estado.

Inserção 01
Em, 2010 prometeram ao Rio Grande do Norte um governo que iria fazer e acontecer. O PSB não acreditou nos planos do atual governo. O PSB não votou no atual governo, o PSB não apoiou o atual governo, o PSB não participou do atual governo.

Inserção 02
Quando o atual governo sucateou as Centrais do Cidadão, o PSB fez oposição. Quando o atual Governo negou apoio ao homem do campo, o PSB fez oposição. Quando o atual Governo desrespeitou o funcionalismo, o PSB fez oposição. Quando o atual Governo deixou crescer a insegurança, o PSB fez oposição. O PSB sempre fez oposição ao atual governo que nem fez e nem aconteceu.

Inserção 03
Atrasar o pagamento do funcionalismo, o atual governo sabe fazer. Acabar com serviços de pediatria em hospitais de referencia, o atual governo sabe fazer. Fechar os CEDUCs impedindo a punição assistida aos jovens adolescente infratores, o atual governo sabe fazer. Infelizmente o que o atual governo não sabe fazer, é governar e melhorar a vida das pessoas.
Inserção 04
Atrasar o pagamento dos servidores, diminuir o programa do leite, paralisar a obra da Prudente de Morais, abandonar o homem do campo, deixar aumentar a insegurança pública, acabar com o desenvolvimento solidário, tudo isso o atual governo sabe fazer.
Fonte:Padua Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário