sábado, 2 de novembro de 2013

Presidente da Assembleia Legislativa recebe pedido de impeachment da Governadora Rosalba.

Os servidores estaduais da Saúde e da Administração Indireta do Rio Grande do Norte entregaram, nesta quinta-feira (31), ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), um pedido de  impeachment da governadora, Rosalba Ciarlini (DEM).

O documento contendo sete assinaturas foi entregue pela coordenadora-geral do sindicato dos servidores da Saúde do RN (Sindasaúde-RN), Simone Dutra, acompanhada por servidores e também dos vereadores de Natal Amanda Gurgel (PSOL) e Sandro Pimentel (PSOL), do coordenador da CSP-Conlutas , professor Dário Barbosa, e do ex-candidato a prefeito de Natal pelo (PSOL-PSTU), Robério Paulino.

Em nota, a Assembleia Legislativa informou o recebimento oficial do pedido de impeachment pelo deputado Ricardo Motta (PROS), e que o documento foi remetido ao setor jurídico do Legislativo para ser analisado.

"Nós recebemos o documento, com recebemos todos os dias diversos documentos aqui na nossa Casa. O setor jurídico da Assembleia vai analisar seu conteúdo e, só então, teremos a orientação de como deveremos proceder. Não quero antecipar qualquer juízo de valor porque não tivemos condições de analisar o teor do pedido", afirmou Ricardo Motta.
Fonte:Polítca pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário