quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PF divulga foto de foragido suspeito de integrar grupo de extermínio no RN

Natural de Patu, Márcio Valério de Medeiros Dantas tem 33 anos e é considerado foragido pela PF
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (15) fotografia do patuense Márcio Valério de Medeiros Dantas, de 33 anos, considerado suspeito de integrar um suposto grupo de extermínio apontado pela própria PF como responsável por mais de 20 homicídios no estado. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada à Polícia Federal pelo número (84) 3204-5555.
 Em nota, a PF afirma que a divulgação da imagem foi autorizada pela Justiça. O foragido, ainda de acordo com a Polícia Federal, é o único dos 21 suspeitos com mandado de prisão expedido que ainda não foi preso pela operação Hecatombe, deflagada no dia 6 deste mês.

No dia em que a operação foi deflagrada, 17 pessoas foram detidas. Entre elas, sete policiais militares. No dia seguinte, uma pessoa se apresentou e também ficou detida. Nesta terça (13), o soldado da PM Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes, que há três anos foi reformado por apresentar problemas psicológicos, também se entregou à Polícia Federal. Ele nega as acusações. No imesmo dia, um ex-PM suspeito de também participar do suposto grupo de extermínio foi preso na zona Norte de Natal.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário