sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ESTUDANTE DE 12 ANOS É BALEADO PELO AMIGO COM TIRO DE ESPINGARDA EM TRIUNFO POTIGUAR/RN

Está internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, o estudante Francisco Tales Fernandes, de 12 anos, que reside na Rua Francisco Pedro da Silva. Ele foi atingido por um disparo de espingarda de calibre 36, efetuado por um amigo, também de 12 anos de idade, na cidade de Triunfo Potiguar/RN, região Oeste do RN.
O Cabo PM Francisco Fernandes, disse em contato com o Blog Sidney Silva que foi acionado por volta das 10 horas da manhã para atender a ocorrência. Ao chegar no local, no Centro da cidade, se deparou com a criança com o ferimento na face.
A residência é de um casal de idosos. O dono da arma é o aposentado Manoel Venâncio da Silva, de 73 anos. Ele disse que tinha que comprou a arma para caçar.
A vítima contou aos policiais que estava no quarto na companhia do outro menor quando se deparou com o mesmo lhe apontando a arma e dizendo que iria atirar. Foi um tiro. Provavelmente um dos olhos do garoto foi atingido.
O garoto baleado foi conduzido para o Hospital da cidade, depois para Mossoró em seguida para Natal. Ele está internado no Walfredo Gurgel.
O menino que efetuou o tiro foi conduzido juntamente com seu pai e o dono da arma para a Delegacia de Polícia Civil de Patu/RN. Lá, o foi feito o ato infracional contra o menor e em seguida foi liberado para voltar com o pai. O dono da arma foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por negligência. Nesse caso por não ter escondido a arma em casa.
O menor negou ter efetuado o disparo.


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário