quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, líder do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo


O músico Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, pelo seu motorista e segurança, na madrugada desta quarta-feira (6), no seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o apartamento de Chorão estava revirado e cheio de sangue.
O delegado Itagiba Franco, titular da DHPP, também informou que o local estava bastante depredado e não está descartado que o próprio Chorão tenha sido responsável pela destruição. No apartamento do músico foram encontradas muitas garrafas de bebidas alcoólicas e manchas de sangue no interruptor de luz, nas paredes e no chão. A mão do vocalista estava  machucada, o que pode ter sido causado por um forte soco desferido. Alguns vizinhos de Chorão disseram que escutaram um barulho de algo quebrando no apartamento, por volta de 1h.
O delegado Itagiba Franco não quis entrar em detalhes sobre um possível uso de substâncias, já que o inquérito acabou de ser iniciado. Entretanto, ele contou que Chorão tomava remédios e apresentava sinais de depressão, possivelmente por causa de problemas com a família.
Já o delegado Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, relatou que o cantor não se comunicava havia dois dias e  ainda afirmou que um pó branco foi encontrado no local, mas não confirmou se tratar de cocaína nem que a causa da morte esteja relacionada a uso de drogas.
Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda Charlie Brown Jr., na década de 90. Ele foi o único integrante a ter per manecido no grupo em todas as formações. Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum “Camisa 10 Joga Bola até na Chuva”. O último disco lançado pelo Charlie Brown Jr. foi “Música Popular Caiçara – Ao Vivo”, no ano passado.
O grupo colecionou hits entre o fim dos anos 90 e o início dos anos 2000, como “Proibida pra Mim”, regravada pelo cantor Zeca Baleiro, “Quinta-Feira”, “Zoio de Lula”, Só por uma Noite” e “Te Levar Daqui” –que foi tema de abertura da novelinha “Malhação”, da Globo, entre 1999 e 2006. Ele também atuou e escreveu o roteiro do filme “O Magnata” (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado que é ídolo de uma banda de punk rock. O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor, além de possuir uma grife de roupas.
Fonte:JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário