segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Defesa Civil Estadual convida 14 municípios para assinarem o protocolo de abastecimento


A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil – Cedec, órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), realiza o terceiro convite de adesão dos municípios, em situação de emergência, para assinarem o protocolo de intenções com a Sejuc, a partir desta terça-feira (29), até o dia 15 de fevereiro, para que o município possa ser beneficiado com a Operação Carro Pipa do Governo do Estado.
A Operação Carro Pipa irá atender mais 14 municípios potiguares em situação de emergência, devidamente reconhecidos pelo Governo Estadual, em virtude da estiagem, e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército.
O Coordenador Estadual de Defesa Civil, Ten. Cel. BM Acioli, enfatiza a importância da celebração deste Termo de Cooperação. “Em setembro realizamos a primeira chamada, mas só 32 prefeitos assinaram o protocolo. Realizamos a segunda chamada em outrubro. Como o Estado prorrogou o Decreto de Situação de Emergência, estamos prorrogando também a assinatura do protocolo de intenções”, disse o Coordenador.
Fonte:O xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário