quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Delta retoma obras da BR 110 entre Campo Grande e Upanema


Como havia sido anunciado no mês passado, teve inicio na manhã de hoje (1 de nomvembro) a retomada das obras da BR-110. De acordo com o diretor superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), o Rio Grande do Norte, José Antoniel Campos Feitosa a retomada das obras está ocorrendo no trecho entre os municípios de Campo Grande e Upanema.
“Estamos realizando a supressão vegetal desse trecho para seja realizada a topografia. Em dezembro estará sendo retomado o trecho entre Campo Grande e Mossoró onde o trabalho já foi realizado”, disse Antoniel Feitosa.
Segundo ele, o serviços de supressão vegetal, consiste no destocamento e limpeza no conjunto de operações destinadas à remoção das obstruçõesnaturais ou artificiais existentes nas áreas de implantação das obras.
A gestão da empresa Delta, responsável pela realização da obra também confirmou a retomada dos trabalhos na BR-110. Flavio Guedes que representa gestor da Delta na região confirmou a retomada das obras, mas disse que só poderia falar sobre prazos para a conclusão das obras no final da tarde de hoje depois de se reunir com outros dirigentes da empresa. “Estamos nos reunindo e posteriormente podemos falar sobre a obra. No momento posso afirmar que o trabalho está sendo retomado”, acrescenta.
A obra da BR-110, compreende um trecho de 78 km que liga as cidades de Mossoró, Upanema e Campo Grande e está orçada em R$ 84 milhões. A pavimentação asfaltica vem sendo aguardada pela população dos municípios que serão beneficiados com a rodovia há mais de 50 anos.
Fonte:Jornal deFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário