terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prefeito de Antônio Martins é vítima de atentado; Crime pode ter motivação política

O prefeito do município de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, foi vítima de um atentado na noite de domingo passado, dia 19. Segundo ele, dois indivíduos em uma moto perseguiram seu carro e efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção. 

Conforme depoimento do prefeito à polícia, o atentado ocorreu logo após ele realizar visita política no sítio Garrota Morta, onde no local teria ocorrido uma discussão com um vereador da oposição devido ao uso do equipamento de som. "Depois que eu saí da visita que estava fazendo na zona rural, seguia com a minha esposa quando fomos surpreendidos pela dupla. Um deles sacou a arma e atirou. 

No momento eu e minha esposa nos abaixamos, o tiro pegou a lataria do carro, inclusive o projétil ficou caído no banco", relata. Após o disparo, ele conta que acelerou o carro e deu a volta seguindo para o sítio de um tio. A dupla na moto ainda o perseguiu, mas os dois homens desistiram quando se aproximaram do sítio. 

O caso ocorreu por volta das 23 horas e o prefeito registrou Boletim de Ocorrência na manhã de ontem na Delegacia de Alexandria. "Acredito que tenha sido um crime político", finaliza. 

Fonte:Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário