terça-feira, 21 de agosto de 2012

PATUENSE E POLICIAL MILITAR FORAM ASSASSINADOS EM NATAL


O empresário Gilberto Tavares da Silva, um dos donos da ParaTodos, que explora jogo do bicho no Rio Grande do Norte, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (20), no bairro do Alecrim. Além dele, um policial militar identificado como Sérgio Henrique dos Santos, que fazia serviço de segurança para Gilberto, também foi executado.
A equipe do Portal BO esteve no local do homicídio e ouviu de populares que as vítimas estavam comendo churrasquinho em um ponto quase em frente a uma das lojas da Paratodos. Por volta das 20h, o empresário e o policial militar se dirigiram para a caminhonete dele, uma Hillux de cor preta.
Logo após o segurança e Gilberto entrarem no veículo, um homem se aproximou armado e começou atirar. Foram efetuados vários disparos, principalmente do lado onde estava o policial Sérgio Silva, que acabou morrendo na hora. Já Gilberto Tavares tentou se livrar dos disparos e chegou a se esconder embaixo da caminhonete.
Apesar disso, ele também foi baleado. Após os disparos, o acusado fugiu correndo em direção à Guarita. Ele teria sido auxiliado por outro homem que estava em uma motocicleta. O suspeito teve as características divulgadas por moradores do Alecrim que testemunharam o crime.
Ele seria careca e gordo. Logo após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e chegou a socorrer Gilberto Tavares para um hospital, onde ele já deu entrada sem vida. Depois, várias viaturas passaram a realizar diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. O policial Sérgio Silva era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar.
 
Fonte: Portal Bo/patu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário