terça-feira, 24 de julho de 2012

Polícia estoura cativeiro na praia de Pitangui, liberta Popó Porcino, prende 4 e mata 1

A polícia estourou o cativeiro onde estava sendo mantido preso o jovem Porcino Segundo, o Popó, de 19 anos, sequestrado na madrugada do dia 17 de junho em Ceará Mirim.
A vítima estava numa casa, na Praia de Pitangui, no município de Extremoz, perto de Natal, sendo guardada por dois sequestradores armados.

Na abordagem, segundo o comandante Francisco Araújo, houve reação e a Polícia matou um sequestrador e baleou outro, que foi levado para o Hospital Santa Catarina, em Natal.


Em outra frente, no município de Parnamirim, os policiais localizaram mais três suspeitos e os prenderam. Não houve reação. Os suspeitos estavam em suas residências.


A operação, que contou com policiais civis e militares, foi comandada pela delegada Sheila Freitas, do Departamento Especializado em Investigação e Combate ao Crime Organizado.


Os suspeitos presos e o morto (Polícia ainda não informou os nomes) são dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Matro Grossos do Sul.


Segundo o coronel Araújo, não houve pagamento de resgate. Popó foi entregue ao pai, Porcino Junior, em Natal. Passa por bateria de exames.

Secretário de Segurança, Aldair Rocha, convocou entrevista coletiva para as 16h, na Sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social, em Natal.
Fonte:jornal da fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário