quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adolescente de 12 anos morre com dengue na cidade de Caraúbas/RN

CARAÚBAS - Uma adolescente de 12 anos de idade morreu nesta quarta-feira (20), com  dengue. O óbito aconteceu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

A jovem Lauany de Sales Sampaio Naziozeno, de 12 anos de idade, mais conhecida entre amigos e familiares por “Lau”, era filha única da senhora Luana Maria de Sales, que mora na cidade de Caraúbas, localizada no oeste potiguar.

A morte da jovem chocou os familiares e amigos, já que Lauany de Sales era bastante saudável. Ela estava bem e inesperadamente começou a apresentar um quadro de febre, tendo a situação  agravada e foi levada para o Hospital Regional de Caraúbas.

Os familiares contaram que imediatamente a jovem foi levada para o Hospital Regional de Caraúbas, logo em seguida foi transferida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN, onde faleceu por não resistir à gravidade da doença, tendo primeira parada respiratória e em seguida, parada cardíaca.

Os familiares solicitaram a divulgação do caso como forma de alertar a população e os responsáveis pelos serviços de saúde pública de Caraúbas para um possível surto dessas doenças no município, já que todos os dias dezenas de caraubense dão entrada no Hospital Regional de Caraúbas com suspeita de dengue.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário