segunda-feira, 11 de junho de 2012

4ª Morte de forma violenta em Janduís em 2012;PROFESSORA FOI ESTRANGULADA ATÉ A MORTE E MARIDO LEVA DOIS TIROS

Acusados procuravam esposo da vítima e como não o encontraram iniciaram uma sessão de tortura que só parou com a morte dela. 

 A professora Vera Lúcia Brito de Souza, de 47 anos, foi torturada até a morte nesse domingo (10), dentro de sua residência, no sítio Riacho da Serra, Zona Rural de Janduís. Segundo os policiais do município, provavelmente, vítima de uma rixa antiga entre sua família e a dos acusados.

Ontem, quatro homens foram até a casa dela, procurando por seu marido, Antônio Vianey, e como não o encontraram iniciaram uma sessão de tortura que só parou com a morte da dona de casa. Ela foi espancada e teve os braços amarrados, além de ter sido estrangulada com uma corda. Os dois homens que invadiram a residência chegaram a cortar a mangueira do botijão de gás para incendiar Vera Lúcia.

Ao retornar para casa, Antônio Vianey foi recebido a tiros pelos outros dois homens que o aguardavam na área externa da residência. Ele foi atingido com um tiro nas costas, mas conseguiu fugir até a Zona Urbana e foi socorrido para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Fonte:nominuto

Foto:carinha de net

Nenhum comentário:

Postar um comentário