terça-feira, 22 de maio de 2012

Vestibular UFRN: termina hoje prazo para requerimento de isenção de taxa

O movimento de pessoas na Comperve para a solicitação da isenção da taxa de inscrição no Vestibular UFRN é intenso nesta terça-feira (22). Uma grande fila se forma do lado de dentro e de fora da sede da Comperve, na BR-101, em Potilândia.

Segundo Magda Pinheiro, presidente da Comissão, há um mês e um dia, 21 de abril, iniciou o processo de entrega dos documentos necessários para a solicitação da isenção, mas muita gente deixou para última hora. "Ontem atendemos até as 21h30 para dar conta da demanda, mas hoje ão vai ser assim". De acordo com Magda, os funcionários da Comperve somente atenderão os estudantes que chegarem até as 17h30, horário final previsto no edital do concurso para requerer a isenção.

Para a solicitação é precisam levar, além do documento de identificação, o histórico escolar dos ensinos fundamental e médio comprovando que cursou todos os anos em instituição pública, e o requerimento de isenção. Caso seja concluinte, deve levar   declaração informando que cursa o 3º ano do ensino médio.
Fonte:tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário