domingo, 13 de maio de 2012

Resumo da semana Messias Online


Messias Targino 50 anos de existência Trça (08/05)

Há exatos 50 anos essa pacata cidade que ná hepoca era chamada de síto Junco,da seu passo para deixar de pertencer políticamente ao município de Patu na região Oeste potiguar,como já era de se esperar, pelas características do seu povo nossa cidade logo montou seu comércio passando a depender cada vez menos da cidade ao qual se desmenbrou,dai em diante Messias Targino foi tomando ar de cidade e seu povo muito empreendedor foi tendo idéias e colocando-as em prática.

Pedreiro é morto a facadas por ex-colega de trabalho em Patu/RN Quarta (09/05)

O pedreiro Expedito Raimundo Morais, 48 anos foi morto na noite desta segunda-feira (07) por volta das 20h30min após levar três facadas de um ex-colega de trabalho em um bar localizado na Rua Jovelina Ernestina, em Patu/RN. 

 

LEVANTAMENTO DA EMPARN APONTA A SECA QUE ATINGE O RN COMO A MAIOR DOS ÚLTIMOS 49 ANOS Quinta (10/05)

Um levantamento divulgado essa semana pelo meteorologista Gilmar Bristot, que faz parte da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), destacou a força da estiagem que atinge o nosso Estado.

 

BANCO DO BRASIL DE BARAÚNA É EXPLODIDO DURANTE A MADRUGADA Sexta (11/05)

Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de sexta feira 11 de Maio de 2012. A ação aconteceu por volta de 1 hora da manhã e durou cerca de 30 minutos.

Ministério libera R$ 213 milhões para estados ampliarem atendimentode saúde Sabado (12/05)

O Ministério da Saúde liberou R$ 213 milhões a serem distribuídos entre os estados para a melhoria e ampliação da rede de atendimento básico. A transferência dos recursos, por meio do Fundo Nacional de Saúde aos Fundos Estaduais, é referente à Compensação de Especificidades Regionais (CER), que compõem o Piso da Atenção Básica (PAB). O valor definido para cada estado corresponde a um percentual do valor mínimo per capita do PAB fixo multiplicado pela estimativa da população de cada estado e do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário