quarta-feira, 2 de maio de 2012

COMPERVE abre inscrição para isenção de taxa do Vestibular 2013

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) abre inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição para os candidatos ao Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O formulário de inscrição está disponível exclusivamente via internet até as 23h59 do dia 21 de maio de 2012.
A concessão de isenção de taxa é destinada, exclusivamente, a candidatos que tenham cursado o 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries) e o Ensino Médio completo em escolas da rede pública ou sejam provenientes das escolas filantrópicas credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal.
Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário disponível no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) e enviar ou entregar cópia do comprovante de solicitação da isenção, requerimento para isenção da taxa devidamente preenchido e assinado (disponível após a inscrição na internet) e histórico escolar do Ensino Fundamental.
O candidato deve encaminhar ainda histórico escolar do Ensino Médio (para os que já concluíram o 3º ano); documento de identificação; e os que ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio devem levar histórico do 1º e 2º anos e declaração de que está cursando o último ano em 2012. Caso o candidato tenha cursado disciplina por meio de progressão parcial, deve levar também o comprovante de que foi aprovado.
Os documentos devem ser entregues nos dias úteis do período de 23 de abril a 22 de maio de 2012, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na sede da COMPERVE, ou enviados via Correio com Aviso de Recebimento (AR), endereçados à COMPERVE, situada na BR-101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP 59078-970.
A COMPERVE adverte que os candidatos que foram considerados isentos no Vestibular 2012 mas que, por algum motivo, não efetuaram inscrição no concurso ou não compareceram a um dos dias de provas não poderão participar do processo de seleção da isenção do pagamento de taxa para 2013. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de julho no site da COMPERVE.
Fonte:o xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário