domingo, 4 de março de 2012

Será verdade?

Depois de ver o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticar mais uma vez a preparação do Brasil para a Copa de 2014, e a reação furiosa do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, resolveu se pronunciar. Em comunicado publicado no site da entidade, o cartola tentou tranquilizar a Fifa e afirmou que o Brasil fará um Mundial “impecável”.
“As preocupações da FIFA em relação aos preparativos de todas as Copas do Mundo são naturais e legítimas. Mas a entidade pode ficar tranquila porque o Brasil e seu povo têm competência e seriedade para organizar uma Copa do Mundo impecável, inesquecível.”
Em outro trecho da nota, Teixeira classificou os atrasos tanto nas obras de alguns estádios quanto nas cidades-sede como uma consequência da democracia. “Algumas questões na organização da Copa do Mundo podem parecer que avançam lentamente. Mas em todo processo democrático as discussões devem ser amplas e sempre levar em conta os interesses do povo. O Brasil não tem um dono, é uma democracia sólida e reconhecida mundialmente. O país e seus três poderes devem ser respeitados sempre.”
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário