domingo, 4 de março de 2012

Exemplo de preocupação com a educação;Nota de agradecimento ao Prefeito de Antônio Martins.

      Atenciosamente a Casa do Estudante de Mossoró ..


Atenciosamente a Casa do Estudante de Mossoró vem agradecer ao excelentíssimo Prefeito Municipal de Antônio Martins-RN, Dr. Edmilson Fernandes de Amorim pela significativa e honrada colaboração em mantimentos doada a esta instituição.
Os meses de janeiro e fevereiro sempre são meses difíceis pelos quais passa esta entidade, pois o repasse de mantimentos úteis e alimentação advindos do Governo do Estado, através do da Sethas (Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social) nestes referidos meses são impossibilitados de chegarem até nós, haja vista que as escolas do Governo do Estado estão de férias e nosso repasse vem de acordo com o das mesmas.
Devido a isso, neste período nos mantemos da colaboração de todos, pois somos uma entidade sem fins lucrativos. 
Diante de tudo fica aqui o sincero agradecimento de todo o quadro social desta entidade Dr. Edmilson Fernandes de Amorim.
“São atitudes como esta que qualificam homens públicos preocupados com a educação e com o bem estar social do ser humano”.
Casa do Estudante de Mossoró abriga 120 estudantes de todo o estado do Rio Grande do Norte, ainda alguns de estados vizinhos, sendo estudantes universitários e secundaristas.
Obs. Caso alguma pessoa pública ou civil se disponha também a colaborar conosco neste momento, favor entrar em contato pelo telefone (084 – 99521395).
Atenciosamente: 
Valdemar José Filho – Presidente da Casa do Estudante de Mossoró.
Fonte:radio caripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário