segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais informações: Empresário e filha são baleados em ação de pistoleiros em Caraúbas


O empresário do ramo de frigorífico, Wilson Praxades (foto), 46, e sua filha de 16 anos, além de um popular, foram baleados em uma ação que envolveu cerca de dez pistoleiros, no município de Caraúbas por volta das 6h de hoje (14). Segundo informações preliminares, os bandidos teriam invadido a casa de Wilson e disparado várias vezes, na tentativa de matar o empresário, que foi atingido no tórax.

Os tiros também teriam acertado na testa sua filha e um popular que passava pelo local, identificado como Francisco Irlânio Alves Lima, 31. Após mais de 20 minutos de disparos, conta-se que os homens fugiram em uma caminhonete em direção a Messias Targino e Patu. 

Para escapar, Wilson teria se fingido de morto depois de atingido. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional Aguinaldo Pereira, em Caraúbas. O empresário e a filha logo foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O 12º Batalhão da Polícia Militar mandou reforço para Caraúbas. 

Em contato com o jornal O MOSSOROENSE, o Centro de Operação Integrada da Polícia Militar (Ciosp) confirmou a ocorrência, mas ainda não há detalhes sobre o caso.

Com informações do Ciops e dos blogs Retratos do Oeste e o Câmera.blog do godeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário