quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GIGANTE PARAIBANO VISITA CATOLÉ DO ROCHA

Ninão esteve nesta terça-feira (04), visitando a cidade de Catolé do Rocha, quando participou da inauguração da M & A Casa do Bolo, empreendimento localizado na Rua Chateaubriand Barreto, no centro da cidade. 
O gigante veio em companhia do pai, o senhor José Balduíno da Silva, e logo se tornou o centro das atrações, sendo muito requisitado para tirar fotos.
O radialista Jackson Travesso levou Ninão para uma entrevista na Rádio Panorama FM, e durante o percurso, caminhando a pé pelo centro de Catolé do Rocha, o grandalhão parou o trânsito e roubou a atenção de todos que encontrava pelo caminho.
Joelisson é o segundo filho de uma família de cinco irmãos, sendo três homens e duas mulheres. Logo aos cinco anos, Ninão começou a crescer desordenadamente, passando a altura do irmão mais velho.
O gigante paraibano já foi destaque em programas de televisão no eixo Rio-São Paulo, a exemplo de Celso Portioli.
Comovido com as dificuldades enfrentadas por Ninão, para conviver em uma residência simples e apertada para o seu tamanho, o ex-governador Cássio Cunha Lima, mandou construir uma casa, com móveis adaptados, e doou a Joelisson, para uma melhor convivência com a família.
Fonte:portal catolé news

Nenhum comentário:

Postar um comentário