quarta-feira, 13 de abril de 2011

Governo assina nota de serviço para Estádio das Dunas na sexta-feira (15)

Na próxima sexta-feira, 15 de abril, a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, assina contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A., para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão e, em ato contínuo, assina a ordem de serviço.  Com isso o governo do Estado se antecipa em 45 dias do prazo final dado pelo Comitê Organizador Local (COL-FIFA) para a assinatura dos documentos. O evento, em local e horário a ser definido, contará com a presença da prefeita de Natal Micarla de Sousa e de integrantes do COL, em Natal. A obra só começará após o encerramento do Campeonato Estadual de Futebol, mas será dado início à montagem do canteiro de obras da empresa que tem a Construtora OAS como proprietária.
A notícia repercutiu durante o 1º Seminário de Comunicação da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, que terminou nesta terça-feira em Belo Horizonte. O assessor de Comunicação do Estado do RN, Alexandre Mulatinho (foto), proferiu palestra demonstrando o trabalho de recuperação da credibilidade do tema COPA 2014 no Estado e deu a boa nova aos integrantes do COL e da FIFA que organizaram o evento.
“Não tinha momento mais propício para essa notícia. O COL e a FIFA foram comunicados em primeira mão diante dos assessores de comunicação de todas as cidades sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Foi um atestado do compromisso da governadora Rosalba Ciarlini de priorizar o tema COPA durante a sua gestão”, disse o jornalista que representou o governo do RN no evento.
Fonte:o xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário