sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MESSIENSES SE FORMAM EM CURSO SUPERIOR EM DEZEMBRO.

Conseguir entrar hoje em dia em uma universidade pública parece uma tarefa difícil, mas seguindo rumo de tradição vários ESTUDANTES de nossa cidade passam em vestibular tanto aqui quanto em estados vizinhos. Depois de entrar na Universidade segue-se todo o caminho da vida universitária quatro ou cinco anos que até então é uma maravilha. Seguindo vem o mercado de trabalho, já profissional com toda responssabilidade. O BLOG MESSIAS ONLINE , faz uma Homenagem a DOIS conterrâneos nosso que estão preste a se FORMAR no DIA 18 DE ZEMBRO do corrente mês. O primeiro é o caro amigo Pedro César Pereira de Almeida , que mora na Cidade de Campina Grande-PB e está se formando em "Educação Física" pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Este concerteza um grande vencedor, assim como muitos outros que moraram em casa do estudante, ele morou na Escola técnica Agrícola conhecida como CAJUEIRO, em Catolé de Rocha. Filho do Agricultor conhecido como Lopinho( O MELENGO) e dona ZILMAR, esse casal que esta de parabéns por ter conseguido formara até agora 3 filhos.

                                                              PEDRO CÉSAR



Luanda Almeida

Outra Homengem é a ESTUDANTE do curso de ODONTOLOGIA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN, Luanda Almeida que também irá se forma neste mês de dezembro. Ela filha do professo Raimundo Nonato e Soralia. Luanda sempre dedicou-se aos estudos, consegiu uma vaga numa universidade pública e depois de 5 anos se encontra a um passo para se forma.

Nota MESSIAS ONLINE: Parabéns Luanda e Pedro César por esta conquista tão sonhada por muitos que é a formação em um curso superior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário