terça-feira, 5 de outubro de 2010

Prefeitura é investigada por irregularidades na contratação de bandas no RN

A Prefeitura Muncipal de Patu terá que apresentar ao Ministério Público Estadual justificativas sobre denuncias que apontam supostas irregularidades na realização da 27ª Feira da Cultura de Patu., entre os dia 07 e 14 de setembro deste ano. De acordo com o Inquérito Civil publicado no Diário Oficial houve, para este evento, uma suposta contratação de grupos musicais com a dispensa de licitação.

O Município e a Prefeita Evilázia Gildênia de Oliveira serão investigados e deverão apresentar à Promotoria explicações sobre a realização do evento sem o alvará do Corpo de Bombeiros, o que ofereceu risco aos cidadãos que participaram da festa. Segundo consta no Inquérito Civil, o Corpo de Bombeiros foi comunicado da realização do evento sem a antecedência necessária para a realização da vistoria preventiva.

A promotora de Justiça Micaela Fortes, determinou ainda que fosse enviada à promotoria cópias dos documentos que dispensaram a realização de licitação para a contratação das bandas, e explicações sobre o possível direcionamento para a contratação de uma banda que teria um vínculo pessoal com um Secretário Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário