terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mossoró faz festa para Rosalba, Agripino e Garibaldi

O orgulho de ver a filha governadora levou Mossoró a promover, nesta segunda-feira, uma movimentação que marcou a história política da cidade. Uma multidão entusiasmada ocupou toda a Avenida Presidente Dutra. Uma passeata de impressionar até quem já estava acostumado a ver a tradicional descida do Alto São Manoel, nas campanhas eleitorais.
O local escolhido para o comício de encerramento foi simbólico: a Praça Vigário Antonio Joaquim onde tem a estátua do ex-governador Dix-sept Rosado e ao lado, a Catedral de Santa Luzia com a imagem da padroeira de Mossoró.
Rosalba afirmou que vai governar dando atenção à capital, mas também valorizando o interior. Ela agradeceu a força do interior no resultado das eleições e disse que vai corresponder a confiança do povo de sua terra com muito trabalho.  “Trabalho sério, honesto, comprometido com o cidadão, como vocês bem conhecem”, declarou a governadora.
 O vice-governador Robinson Faria e os senadores José Agripino e Garibaldi expressaram a admiração pelo povo mossoroense que se orgulha da conterrânea que governou três vezes o município e honrou o mandato de senadora. E agora estão convictos, que Rosalba realizará as mudanças que o Estado precisa para dar dignidade aos que moram em todas as regiões do Estado.
fonte:blog do xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário