terça-feira, 26 de outubro de 2010

Goleiro Bruno e Macarrão dizem que Eliza Samudio está viva, em São Paulo

Ao falar pela primeira vez com imprensa sobre o desaparecimento de Eliza Samudio , o goleiro Bruno Fernandes e seu braço direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, afirmaram que a jovem está viva. As declarações foram feitas no Fórum de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma audiência de testemunhas do processo sobre o sumiço e morte da ex-amante do atleta.
A imprensa pôde, nesta terça-feira, fazer perguntas diretamente aos réus, que acompanharam os depoimentos de três testemunhas de defesa de Bruno e uma de Fernanda Gomes de Castro. O goleiro disse que " estão fazendo sacanagem" com ele com a "turma toda". Bruno completou, dizendo que "a Justiça dos homens pode falhar, mas Deus está lá em cima vendo tudo. A dele não falha, não".
O atleta voltou a afirmar que não matou Eliza:
- Ela está viva, em São Paulo. Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar - alegou Bruno, que disse ter esperanças de voltar a jogar futebol.
Ao ser algemado, ele começou a chorar. Macarrão também afirmou que nenhum deles matou Eliza. O amigo de Bruno ainda disse que está sofrendo.
- Eliza está viva e a polícia está procurando a pessoa morta. Ela (a polícia) precisa procurar a pessoa vida. É por isso que não acha - completou Macarrão.
Também nesta terça-feira, o advogado de defesa de Bruno, Ércio Quaresma, afirmou que vai pedir a anulação de todos os depoimentos já prestados por testemunhas até agora no processo.
O advogado alega que a divulgação de um vídeo no último domingo, pelo "Fantástico", da TV Globo, significaria um tratamento desigual por parte da Polícia Civil de Minas Gerais, em relação à defesa do goleiro. A reportagem mostrou uma reconstituição feita pelo primo do jogador Sérgio Rosa Sales, o Camelo, no sítio de Bruno em Esmeraldas.
- Aquilo é um absurdo. Como eu faço uma inquirição de pessoas, se existem provas que eu não conheço? Eu não tenho conhecimento daquela prova - criticou Quaresma.

Um comentário:

  1. Quero dizer a você Bruno,e as autoridades,e a todos que estiverem lendo esse avizo que eu sei aonde está escondido o corpo deste triste personágem que se chama Eliza e espero que vocês confessem o crime pois em breve eu revelarei onde encontra-lo. Este corpo se encontra em uma lagoa no fundo amarrado com uma pedra. quem quizer acha-lo é somente acender uma vela em um pires nessa lagoa por cima das aguas, e aonde esse pires parar, ali está o corpo desta vítima.mensagem psicografada em 06-11-2010,as 20hs e 20m.No mesmo horário em que este corpo fpoi jogado por lá.

    ResponderExcluir