A Polícia Rodoviária Federal e o Grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE) prenderam parte do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Goianinha (RN) na tarde dessa quinta-feira (02). Cinco homens foram presos por volta das 00h desta sexta-feira no município de Mata Redonda, na Paraíba. Com o grupo a polícia conseguiu recuperar uma quantia em dinheiro de quase R$ 50 mil.
Havia outro carro com mais pessoas e a polícia acredita que esse veículo transportava também as armas usadas para praticar o assalto, mas eles conseguiram fugir.
O roubo
A cidade de Goianinha, localizada a 54km de Natal, teve a agência do Banco do Brasil assaltada na tarde de ontem, por volta das 12h30. O banco tem grande importância na região, pelo porte da cidade e seu peso econômico e também pelo fato de ser o banco usado por empresários, moradores e turistas da praia de Pipa, que fica em Tibau do Sul.
Segundo policiais, cinco homens entraram no local e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro que ainda não tinha sido calculada. Até o fechamento desta edição, não havia pistas dos suspeitos. Para o coronel Alves, há a possibilidade de haver um grupo criminoso numeroso agindo em vários pontos do RN e estados vizinhos. "Chegou ao meu conhecimento que, somente hoje (ontem), três agências bancárias foram alvo de bandidos no Ceará", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário