quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Iberê anuncia planos de desenvolvimento para todas as regiões do RN

O candidato Iberê Ferreira de Sousa (PSB) participou na manhã desta quinta-feira (23) do quinto e último dia de chats no DN Online. O bate-papo virtual também foi transmitido através de vídeo e pela rádio Clube AM, na frequencia 1.270 Khz. O candidato falou sobre projetos para as áreas da segurança, turismo, esporte, cultura e de desenvolvimento para as regiões do Rio Grande do Norte.

Iberê Ferreira afirmou que vai criar planos de desenvolvimento para todas as regiões do Rio Grande do Norte, aproveitando as potencialidades de cada área, gerando emprego e renda para a população. “É preciso contar com a participação das prefeituras municipais. Não adianta querer implementar um plano se não tiver discutido com a população”, disse.

Para a área da segurança, um dos objetivos do candidato é intensificar o policiamento de bairro. Iberê Ferreira destacou a reativação de 24 bases da polícia nas comunidades. “É uma experiência que está dando certo. Vamos ter viaturas, moto e pessoal específico. Alguns já estão sendo instalados, com telefone. O policial precisa manter cumplicidade com os moradores. Dessa forma, nós vamos atender os bairros de Natal e Grande Natal. Temos ideias de fazer a instalação da polícia pacificadora na periferia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário