quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fátima diz que eleição será decidida no segundo turno e confirmou vinda de Lula ao RN

As pesquisas eleitorais para o Governo do Estado, que aponta Rosalba Ciarlini (DEM) como líder, têm causado inquietação na base do Presidente Lula no Rio Grande do Norte, que agora aposta no segundo turno para vencer as eleições com o governador e candidato a reeleição, Iberê Ferreira (PSB), e o apoio do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Fátima Bezerra, coordenadora da campanha lulista no RN – que tem como candidatos Dilma Rousseff (PT) e Iberê Ferreira (PSB), além dela própria e outros -, disse na manhã desta quarta-feira (1) que aposta no segundo turno. “Essa campanha vai para o segundo turno sim e tenho certeza que a base de Lula e Dilma [Iberê e Carlos Eduardo] estará unida no segundo turno”, argumenta.

Para fortalecer a aposta no segundo turno, Fátima reafirmou que o presidente Lula estará no Rio Grande do Norte em setembro, provavelmente nos dias 15 e 16 de setembro. “Claro que queremos que Lula venha porque ele simboliza o fortalecimento da chapa com eles [Iberê e Carlos Eduardo] na campanha deste ano”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário