quinta-feira, 26 de agosto de 2010

São Vicente: prefeito sucateou a saúde do município



Parte da população de São Vicente está completamente revoltada com situação em que se encontra a saúde pública do município. De acordo com informações dos vereadores oposicionistas, o prefeito da cidade, Bezerra Neto, PSB, é o principal responsável pela crise que toma conta da APAMI que terminou sendo fechada.
Mas a incúria pública não para por ai. Vários veículos do município foram abandonados pelo prefeito e estão em estado deplorável. Até as ambulâncias, que são usadas em caso de emergência, estão quebradas Bezerra Neto não toma nenhuma providência para solucionar o problema.
Além das ambulâncias, um ônibus pertencente à Prefeitura Municipal também está há muito tempo com uma roda quebrada, inclusive tendo sido abandonado e se encontra em situação de sucateamento em uma das ruas da cidade.

Em São Vicente, o prefeito Bezerra Neto conta com o apoio do ex-prefeito do município, Joci Lins, PSB. Porém diante de tanto descaso administrativo, um forte grupo oposicionista surgiu no município.

Dos nove vereadores eleitos pela base governista em 2008, quatro já deixaram o governo alegando a falta de gestão do prefeito: Erivan Laurentino, PSB, Betinho, PSB, Zé Vander, PR e Raimundo Nonato PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário