sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nova 'Playboy' divulga primeiras fotos de ensaio de Luana Piovani

Revista retorna às bancas a partir do dia 13 de abril.
Ensaio foi fotografado em mansão no bairro de Santa Teresa, no Rio


A "Playboy" divulgou as primeiras fotos do ensaio com a ariz Luana Piovani. A edição marca o retorno da revista ao mercado brasileiro, agora sob o comando da PBB Editora.
A revista chega às bancas a partir do dia 13 de abril. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
"A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais", afirma a editora.
Nessa nova fase da "Playboy", o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".
Luana Piovani já tinha feito 4 ensaios sensuais, mas até então nunca tinha aceitado um convite da Playboy. A atriz – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – disse que aceitou o convite dessa vez porque o conceito da revista "mudou".
Entrevistas
A edição de retorno da revista trará ainda entrevistas com o jogador de futebol Neymar Jr. e com a modelo Lea T, uma reportagem sobre Wakaliwood, reduto periférico de Uganda onde são produzidos filmes ultraviolentos e de baixo orçamento, e textos dos colunistas Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.
A PBB Entertainment foi criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira. A Playboy será o primeiro projeto da nova editora, que prevê com o licenciamento da marca oferecer também conteúdo na internet, aplicativos, e-commerce e organização de eventos. A primeira edição terá tiragem de 100 mil exemplares.
Lançada no Brasil há 41 anos, a Playboy deixou de circular em dezembro, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista. Em outubro do ano passado, a Playboy americana anunciou adecisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razão da concorrência de sites pornográficos.
Quarentona modelo musa
Quando foi anunciada como capa, Luana não deu muitos detalhes sobre o que seria ocultado ou revelado. Ela elogiou a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto. "Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser", disse.
Sobre a decisão de aceitar posar para um ensaio na Playboy só às vésperas de completar 40 anos e as mudanças em seu corpo nesses últimos anos, ela brincou: "Vou apresentar os meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Mas é outro corpo. Hoje eu sou uma Ferrari batida", disse. "A hashtag é quarentona modelo musa", brincou.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário