quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Detran vai leiloar mais de mil veículos em Natal

O Departamento Estadual de Transito (Detran) vai realizar nos dias 10 e 11 de novembro um grande leilão de veículos na recepção do Gilson Buffet, localizado na avenida dos Ipês, 2789, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal.

Ao todo, serão leiloados 1.089 veículos recuperáveis e 702 lotes (veículos irrecuperáveis, sucatas que serão vendidas em grupos de peças). Os interessados podem obter um primeiro contato com os veículos e lotes nesta quarta (4) e quinta-feria (5) no pátio do Detran, no bairro de Cidade Nova.
A participação é aberta ao publico, qualquer pessoa física ou jurídica poder realizar lances no leilão. Os interessados deverão apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF. Segundo o leiloeiro oficial Francisco Doege, o valor arrecado será revertido para quitação de débitos dos veículos. “Todo dinheiro apurado no leilão servirá para quitar dívidas geradas pelos próprios veículos”, revelou.
Os lances também poderão ser dados através da internet, bastando apenas o interessado realizar um pré-cadastramento no site do Detran.
Todos os veículos arrematados virão com as documentações regularizadas, sendo preciso pagar apenas o licenciamento de 2015, mais a transferência do veiculo para o nome do novo proprietário. O pagamento poderá ser feito de maneira dividida, sendo 20% do valor no momento do fechamento do negócio, e os outros 80% em até três dias uteis após a compra.
O proprietário de uma loja de motos, Marcelo Bezzerra, 28 anos, disse está sempre atento às oportunidades geradas nesses leilões. O empresário informou que dá preferência a veículos com condições de uso razoável, ainda com possibilidade de rodar e pouco desgaste. Sua intenção é comprar motos onde seja preciso gastar o mínimo possível para voltar às ruas. "Não adianta você comprar barato, mas quando for reformar o carro ou a moto gastar mais do que o preço de mercado”, disse.
Fonte:No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário