terça-feira, 27 de outubro de 2015

Chapa 20 promove evento nesta quarta para integrantes e militantes da campanha de Magna Letícia para a OAB/RN

A Chapa 20 – “OAB Mais Presente”, encabeçada pela candidata à presidência da OAB/RN, Magna Letícia, vai reunir seus integrantes e sua militância num grande encontro nesta quarta-feira (28). O evento será realizado no La Mouette Recepções, em Natal, a partir das 19 horas, e tem o objetivo de mobilizar o grupo e seus apoiadores para a reta final da campanha.
Após passar os últimos dias cumprindo agenda em cidades do Oeste potiguar, Magna Letícia concentra suas atividades nesta semana em Natal. O ponto alto será exatamente o evento desta quarta-feira. “A proposta é fazer um encontro geral com nossos companheiros da Chapa 20 e com toda a nossa militância para ouvir suas palavras e pedir seu apoio no sentido de que possamos alcançar o objetivo que traçamos para reaproximar a nossa Ordem das verdadeiras necessidades dos advogados potiguares”, pontua a candidata a presidente.
Na programação do evento, também estão previstos o anúncio dos 20 compromissos da campanha e a apresentação oficial dos integrantes da Chapa que defende o slogan “OAB Mais Presente”. “Estamos fazendo uma campanha com os pés no chão, de contato pessoal, com propostas sérias e de compromissos que serão honrados. Não são compromissos de panfletos, são compromissos exequíveis e que temos a certeza absoluta de que iremos honrar cada um deles”, compromete-se Magna, que tem como candidato a vice em sua chapa o advogado Carlos Sérvulo.
Fonte:Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário