quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fifa 16 divulga data e times presentes na demonstração do game

FIFA 16 está prestes a chegar, e para dar aos jogadores a chance de experimentar o novo título da franquia, a EA lançará a demonstração do game de futebol. A edição beta chegará entre os dias 8 e 9 de setembro, e contará com 12 equipes, inclusive duas seleções femininas. A demo estará disponível paraXbox OnePlayStation 4Xbox 360PlayStation 3 e PC. Confira:
Entre os times confirmados estão Chelsea (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Real Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), PSG (França), Inter de Milão (Itália), River Plate (Argentina) e a equipe americana Seattle Sounders.
Além dos clubes, a demo também trará duas seleções internacionais de futebol feminino: uma dos Estados Unidos e outra da Alemanha. Essa é a primeira vez que as atletas serão representadas no game. Como palco das partidas, estarão disponíveis os estádios Borussia-Park, Santiago Bernabéu e CenturyLink.
A versão de testes será liberada entre os dias 8 e 9 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Além dos tradicionais amistosos, você poderá experimentar o badalado Ultimate Team, com o novo modo FUT Draft, uma maneira de criar equipes com jogadores aleatórios.
Via EA  /G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário