segunda-feira, 8 de junho de 2015

Inscrições abertas para Concurso Público da Prefeitura de Ipueira a partir desta terça-feira

A Prefeitura de Ipueira estará realizando Concurso Público com a oferta de 62 vagas no quadro permanente. O presente concurso terá como prazo de validade 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do certame. As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.funvapi.com.br no das 8h do dia 09 de junho de 2015 às 23h59min do dia 05 de julho de 2015.
Após o preenchimento do formulário de inscrição via Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor da inscrição, podendo pagar na nos Caixas Eletrônicos da Caixa Econômica Federal – CEF, Casas Lotéricas e Caixas Aqui. As inscrições custam 40,00 (Nivel Fundamental, 35,00 (Nivel Fundamental Incompleto), 45,00 (Nivel Médio) e 80,00 (Nível Superior).
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público nos endereços eletrônicos www.funvapi.com.br e www.ipueira.rn.gov.br na Sede da Fundação Vale do Piauí e da Prefeitura Municipal de Ipueira, localizada à Avenida Fundador Francisco Quinino, nº 148, Centro, Ipueira – RN. As provas serão realizadas no dia 23 de agosto deste ano.
Fonte:Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário