sexta-feira, 5 de junho de 2015

Homem insere copo de cerveja em seu ânus para “aliviar dor de barriga” e ele acaba preso em seu interior

Um chinês enfiou um grande copo de cerveja em seu próprio ânus, pensando que isso iria aliviar os sintomas da constipação intestinal. O objeto de 7 centímetros de largura acabou ficando preso em seu reto, causando grande agonia para o homem.
O rapaz, que teve sua identidade preservada, foi obrigado a procurar atendimento médico em sua cidade natal. Três cirurgiões do Wuxi Central Hospital, na China, tiveram de unir forças para remover o vidro pela parte inferior do paciente, de acordo com o portal chinês People.
O homem disse ao médico que ele tinha tentado inserir o copo de cerveja em seu ânus, mas não achava que iria ficar preso em seu interior. Ele resolveu procurar os médicos ao sentir grande dor em seu corpo.
Uma enfermeira do Hospital Central disse que o paciente correu para a sala de emergência e gritou: “Tem uma caneca em meu corpo”. A enfermeira acrescentou que ele parecia estar sentindo tantas dores que seu rosto estava completamente branco.
O homem disse que havia passado por outro hospital, antes. Eles haviam tentado remover o vidro, mas falharam. Para piorar as coisas, seu último médico rachou a borda do vidro durante a operação.
O Hospital Central aceitou o caso do paciente e imediatamente autorizou a operação de emergência. Um braço de metal, coberto com uma luva de borracha, foi utilizado para extrair o recipiente escorregadio.
Três cirurgiões puxaram a partir de três direções diferentes. Eles removeram com sucesso o copo em uma cirurgia de uma hora de duração.
O vidro de cerveja quebrou logo que deixou o corpo do paciente, devido à pressão.
Li Chunwei, médico responsável pelo caso, disse atender, em média, 5 pacientes por ano com objetos incomuns inseridos em seus retos, desde legumes a cabos de madeira.
Jornal Ciência via DailyMail


Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário