quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Agência dos Correios de Janduís é roubada e família é feita refém

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 2, uma quadrilha, fortemente armada, praticou um assalto na agência dos Correios da cidade de Janduís-RN. O bando, antes, fez o gerente da agência e sua família refém, e fugiu levando uma grande quantidade em dinheiro. Valor não revelado.

Segundo registro feito pela Polícia Militar da cidade, três elementos invadiram a residência do gerente, por volta das 6h30. Dois integrantes do bando levaram o gerente até a agência, onde esperaram a abertura do cofre, por volta das 8h. O terceiro assaltante ficou com a esposa da vítima na residência do casal. Após a abertura do cofre-forte dos Correios, o trio liberou os reféns e fugiu levando todo o dinheiro que tiveram acesso. Esta foi a primeira vez que a agência dos Correios da cidade foi roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes fugiram em motos com destino a uma comunidade rural denominada de Sítio Pinturas, local onde uma das motocicletas, uma Yamaha YBR de cor vermelha e de placa da Paraíba, foi abandonada. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró foi acionada para realizar perícia no local. O assalto será investigado pela Polícia Federal.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário