A Microsoft resolveu voltar a investir na marca MSN, que nos últimos anos vinha sendo preterida pelas marcas Bing e Windows Live.
Nesse domingo, 7, entrou no ar uma nova página de conteúdo que dará lugar à MSN.com. No site, apps até então pertencentes ao Bing como Notícias, Esportes, Viagens e Finanças passarão para a marca MSN.
Em um preview do que será este espaço é possível ver uma integração maior com outros produtos da empresa, a exemplo do Office 365, do OneDrive, Xbox e Skype. Também há destaque para conteúdo que circula pelo Facebook e pelo Twitter.
A Microsoft planeja lançar aplicativos para Android e iOS com a marca MSN e sincronizar configurações e notícias entre site, aplicativos móveis e para Windows 8, e na assistente pessoal Cortana.
Ainda não se sabe quando as novidades entram em operação de forma plena, mas o novo MSN.com, com conteúdo em português, pode ser acessado neste link.
Fonte:Olhar Digital – UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário