quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lula indica a possibilidade de ser o candidato do PT nas eleições de 2018

O ex-presidente esteve em Salvador para apoiar Rui Costa

Pela primeira vez após a oficialização das candidaturas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) veio a Salvador no rastro da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, que esteve no Pelourinho e em Piatã na semana passada.
Ontem, na Praça da Revolução, em Periperi, o petista afirmou que a eleição de Rui Costa (PT) como governador do estado “garante que a Bahia não volte ao passado” e anunciou a possibilidade de retorno às disputas nas urnas em 2018.
No subúrbio ferroviário, o técnico do time petista veio aquecer as movimentações de campanha na tentativa de impulsionar a artilharia da chapa governista. “A certeza que tenho que vocês me elegeram em 2002 e 2006, vocês vão eleger o Rui em 2014. Precisamos ir a cada bairro, cada rua, cada casa e mostrar ao povo que não volte no tempo”, completou. “Antigamente, os coronéis tinham uma fazenda, hoje tem canal de televisão. Antes eles tinham chicote, hoje têm um jornal. Não podemos deixar que os coronéis voltem a governar esse estado”, alertou.
Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário