sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apple lança atualização que corrige falhas do iOS 8

A Apple liberou na noite de quinta-feira (25) uma nova atualização para o iOS 8 que deve corrigir as falhas apresentadas pela versão 8.0.1 do sistema.
A versão 8.01 foi lançada na quarta-feira (24) para corrigir alguns bugs do sistema apresentado na semana passada, mas, assim que foi liberada, usuários começaram a reclamar de problemas em seus iPhones.
Além de impedir chamadas, usuários relataram que a atualização causava problema no sistema de identificação de impressões digitais do iPhone 5s, do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, chamado Touch ID.
Após as reclamações, a Apple chegou a tirar do a atualização 8.0.1 e recomendar que donos de iPhones voltassem a instalar a versão original do sistema (8.0.0).
Veja como instalar a atualização 8.0.2:
PELO WI-FI:
Conecte o aparelho a uma fonte de energia Vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software Aperte “Transferir e Instalar” Aperte “Instalar” quando o download for concluído
PELO ITUNES
Conecte o aparelho ao computador No iTunes, selecione o aparelho Em “Resumo”, clique Buscar Atualizações Clique em “Transferir e Atualizar”
Fonte:Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário