quarta-feira, 2 de julho de 2014

Integrante da Máfia Vermelha é assassinado a tiros na Zona Norte

A polícia não soube informar a motivação do crime, mas uma possível rixa entre torcidas organizadas não está descartada.

Um integrante da Máfia Vermelha, considerada a principal torcida organizada do América de Natal, foi morto no final da noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar.
De acordo com informações da polícia, Clébson Avelino Aguiar, de 22 anos, estava lavando uma motocicleta na calçada de casa da mãe dele, que fica na rua Royal Cinema, quando quatro homens chegaram em duas motos. Dois deles começaram a disparar contra Clébson que, mesmo tendo sido atingido por vários disparos, ainda conseguiu correr até a casa do vizinho para tentar escapar, mas acabou caindo e morrendo no caminho. A polícia não soube informar a motivação do crime, mas uma possível rixa entre torcidas organizadas não está descartada.
Clébson já tinha sobrevivido a dois atentados. No primeiro ele estava em um alternativo da linha de Extremoz, quando foi abordado por um grupo de homens, que começou a atirar. Ele foi atingido no pescoço e a bala ficou alojada no local. Há aproximadamente 15 dias, ele voltou a ser vítima de uma tentativa de homicídio. Os suspeitos atiraram sete vezes contra ele, mas apenas uma bala pegou de raspão.
Também na noite dessa segunda, só que no bairro de Vila de Ponta Negra, Vilian da Costa Nunes, de 23 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu em uma motocicleta Twister. Quando ele já estava na rua, dois homens se aproximaram e atiraram diversas vezes. Os bandidos então pegaram a moto de Vilian e fugiram.
Em entrevista para o Portal BO, a mãe da vítima, Ana da Costa, disse que não espera por vingança. “Eu só quero que o homem que fez isso com meu filho pague na lei de Deus e tenho certeza que ele vai pagar. Eu não quero vingança”, afirmou. Nem a família e nem a polícia souberam informar o que pode ter motivado o assassinato. Porém, como a moto de Vilian foi levada, além da possibilidade de execução, a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – também será levada em consideração nas investigações.
Fonte:JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário