sábado, 12 de abril de 2014

Começa neste sábado a campanha de rua das eleições suplementares de Mossoró

Começa neste sábado (12) o prazo regulamentar da eleição suplementar de Mossoró, de acordo com o calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Isso quer dizer que, a partir deste sábado, os pré-candidatos a prefeito e vice estão liberados para iniciar suas manifestações.
Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos Martins, da coligação “Liderados Pelo Povo”, começam se movimentando pelo Vuco-Vuco. Até o meio-dia, eles passarão por 10 ruas, terminando na Praça Felipe Guerra, por trás da Caixa Econômica Federal. No período da tarde, a programação começa às 16h, a partir da Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Conab, atravessando 16 pontos até o Centro Comercial do bairro Abolição II.
Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB), da coligação “Unidos Por Mossoró”, começam sua campanha pelo centro de Mossoró. Das 8h às 12h, eles percorrem seis pontos partindo da Rua Marechal Negócio (Conab), até o mercado central. Durante a tarde, a caminhada recomeça às 16h, partindo do bairro Belo Horizonte, precisamente da Rua da Alegria, passando por 16 locais, até a Avenida Coelho Neto.
Cláudia Regina (DEM) e Canindé Maia (DEM), da coligação "Força do Povo", agendaram o início da campanha para a Avenida Alberto Maranhão, começando no cruzamento com a Rua Felipe Camarão, passando por outros cinco ou seis cruzamentos. Por enquanto, os candidatos seguem no face a face, apertando as mãos e abraçando os eleitores, já que não foi autorizada a confecção de material de campanha.
Os pré-candidatos Gutemberg Dias e Neto Vale (PC do B), da coligação “Muda Mossoró”, iniciam a campanha às 9h, com uma plenária no Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM). Às 11h, almoçam no Mercado Central e, em seguida, visitam a Confraria Sêbado, concluindo o dia com Reuniões de Calçadas em vários bairros. No domingo, realizam visita no Vuco-Vuco, participam de visita à catedral e concluem com visita a bairros.
Os candidatos Cinquentinha e Ronaldo Garcia (PSOL) não informaram agenda. Josué Moreira e Aremir Gonzaga (PSDC) só começam a trabalhar a partir de segunda-feira, 14.
 
CNPJ
Até esta sexta-feira, 11, apenas os candidatos Francisco José Júnior (PSD) e Larissa Rosado (PSB) tinham recebido os Cadastros Nacionais de Pessoa Jurídica (CNPJ) de suas campanhas. Provavelmente, em apenas 24 horas, talvez pouco ou nenhum material gráfico de ambos os candidatos tenha saído do forno.
 
CANDIDATURAS
Seis chapas disputam a eleição suplementar de Mossoró, marcada para o dia 4 de maio próximo. São elas: Cláudia Regina, prefeita/vice Canindé Maia (DEM); Francisco José Júnior (PSD), prefeito/vice Luiz Carlos Martins (PT); Larissa Rosado (PSB), prefeito/vice Alex Moacir (PMDB); Cinquentinha, prefeito/vice Ronaldo Garcia (PSOL); Josué Moreira, prefeito/vice Aremir Gonzaga (PSDC); Gutemberg Dias, prefeito/vice Neto Vale (PCdoB).
Fonte:De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário