quinta-feira, 27 de março de 2014

Policiais da Rocam realizam apreensão de arma e drogas no Bairro Sumaré em Mossoró

Policiais da Rocam prenderam na tarde de quarta feira 26 de Março de 2014, três pessoas acussadas de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Sumaré em Mossoró.
Felipe Carlos Morais de Oliveira, 26 anos de idade, foi preso em sua residência com uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 17 municões intactas. Com o mesmo também Foi apreendida uma moto tipo Tornado de placa KKS 3482 e um carro tipo Golf de placa MYF 0606. Felipe ja tem passagem pela policia por trafico de drogas.

Gildembergue de Oliveira Medeiros, 19 anos de idade e sua esposa Taciany Michele Almeida de Oliveira, 21 anos de idade, foram presos em sua residência com dois quilos e seissentos gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, duas motocicletas uma tipo Tornado de placa HXF 1399, uma Titan de placa MXY 3204 que segundo os policiais são usados para a entrega do entorpecente.

Os policiais receberam a informação que um casal teria alugado uma casa na rua Lorival Caetano Ferreira no Bairro Alto Sumaré e estaria usando a residência como ponto de venda de drogas. Foi feito uma abordagem na residência e os policiais encontraram a droga que estava escondida.
Através de Gildembergue os policiais chegaram até a residência de Felipe que estava com a pistola.
Os três foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Narcotico e apresentados ao Delegado.
Fonte:O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário