quinta-feira, 13 de março de 2014

Polícia Militar troca tiros com meliantes na RN 233 entre Campo Grande e Caraúbas e resgata vítimas no meio do matagal

Na tarde desta quarta-feira (12), uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, composta pelo Cabo Alves, Sd. Aires e Sd. Rizevanildo, realizavam rondas de rotina na RN 233, que liga a cidade de Caraúbas a Campo Grande, quando se depararam com meliantes praticando assaltos nas proximidades da Pedreira Potiguar e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Uma caminhoneta passou pela viatura da polícia depois da Pedreira Potiguar, os meliantes pararam o veículo, quando avistaram a guarnição da PM empreenderam fuga pelo matagal efetuando disparos contra o efetivo da polícia, que revidou de imediato com fogo a altura. Os policiais saíram em perseguição e encontraram duas pessoas que os meliantes haviam assaltado e estavam dentro do mato.

O nome das vítimas que estavam com os meliantes não foi informado, devido a polícia sair em perseguição aos assaltantes e neste tempo os dois, (Pai e Filha) pegaram a moto e foram embora. 


Já se sabe que a menina trabalha no Supermercado Queiroz no centro de Caraúbas e mora em Campo Grande. Todos os dias o pai da jovem vem deixar de moto ela no trabalho e, hoje na volta para a casa foi abordado pelos meliantes, que mantiveram os dois reféns no matagal.

Os policiais mesmo sem colete a prova de bala, “pois o governo do estado não manda o equipamento de proteção para a Companhia de Caraúbas há muito tempo”, enfrentaram os assaltantes ariscando as suas vidas para salvar a população das garras dos meliantes. Nenhum dos assaltantes foram presos e não se sabe se foram baleados.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário