segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"Não há um município no RN que não tenha nossa marca",diz a Ex-governadora Wilma em Umarizal

A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria disse que o povo do Rio Grande do Norte está “comparando” a época em que ela governo o estado com a atual administração e vendo quem fez o melhor para a população potiguar. Em entrevista exclusiva que concedeu a FM Fraternidade 104,9, na residência do ex-prefeito Rogério Fonseca, Wilma disse se preocupa com a situação do RN e que sua decisão – de disputar o Governo ou Senado – virá da aclamação popular.
“O povo ta comparando. O povo ta me escolhendo não é porque a atual governadora não está cumprindo a sua parte, o povo está comparando como é que funcionavam os serviços essenciais, como a gente administrava como nós conseguíamos fazer tantas obras, porque não há um município do RN que não tenha nossa marca, e a gente ver o contrário, a gente fica procurando o que esse governo já fez e não encontra”, disse Wilma na entrevista com o radialista Agmar Dutra.

 Questionada sobre o porquê dos adversários temerem tanto seu nome em uma disputa pelo Governo do Estado, Wilma disse que “O que sinto hoje é que nossos adversários cansaram de tentar nos derrubar e hoje a gente ver a população muito entusiasmada com a nossa ação política e comparando como nos governávamos antes e como está sendo governado hoje”, disse.

Wilma concluiu dizendo que a administração atual, da governadora Rosalba Ciarlini não agradado a ninguém.  “O governo não tem agradado ao servidor, não agrada a população mais pobre, aos empresários, não agrada ninguém. Então é essa comparação que está fortalecendo nosso nome”, concluiu.



Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria disse que o povo do Rio Grande do Norte está “comparando” a época em que ela governo o estado com a atual administração e vendo quem fez o melhor para a população potiguar. Em entrevista exclusiva que concedeu a FM Fraternidade 104,9, na residência do ex-prefeito Rogério Fonseca, Wilma disse se preocupa com a situação do RN e que sua decisão – de disputar o Governo ou Senado – virá da aclamação popular. “O povo ta comparando. O povo ta me escolhendo não é porque a atual governadora não está cumprindo a sua parte, o povo está comparando como é que funcionavam os serviços essenciais, como a gente administrava como nós conseguíamos fazer tantas obras, porque não há um município do RN que não tenha nossa marca, e a gente ver o contrário, a gente fica procurando o que esse governo já fez e não encontra”, disse Wilma na entrevista com o radialista Agmar Dutra. Questionada sobre o porquê dos adversários temerem tanto seu nome em uma disputa pelo Governo do Estado, Wilma disse que “O que sinto hoje é que nossos adversários cansaram de tentar nos derrubar e hoje a gente ver a população muito entusiasmada com a nossa ação política e comparando como nos governávamos antes e como está sendo governado hoje”, disse. Wilma concluiu dizendo que a administração atual, da governadora Rosalba Ciarlini não agradado a ninguém. “O governo não tem agradado ao servidor, não agrada a população mais pobre, aos empresários, não agrada ninguém. Então é essa comparação que está fortalecendo nosso nome”, concluiu. Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notíciaautoconhecimento
A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria disse que o povo do Rio Grande do Norte está “comparando” a época em que ela governo o estado com a atual administração e vendo quem fez o melhor para a população potiguar. Em entrevista exclusiva que concedeu a FM Fraternidade 104,9, na residência do ex-prefeito Rogério Fonseca, Wilma disse se preocupa com a situação do RN e que sua decisão – de disputar o Governo ou Senado – virá da aclamação popular. autoconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário