quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dois veículos roubados foram recuperados pela PC de Patu em Rafael Godeiro/RN.

Nesta foto o suspeito estava com os cabelos loiros, mas agora está com os cabelos pintados de preto.


O delegado regional Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e sua equipe composta pelo APC Narcísio e os policias militares Cabo PM Tavares, Soldados Torres e Souza, recuperaram na última quinta-feira (06), dois veículos com queixa de furto/roubo que se encontravam em poder do elemento Eliezer Nunes Monteiro, 29 anos de idade, natural de Natal, o qual se encontrava com os veículos na cidade de Rafael Godeiro há vários dias. O elemento conseguiu se evadir da ação policial e ainda não foi preso, mas as investigações continuam e a equipe da 7ª DRPC está trabalhando incansavelmente no intuito de localizar e prender Eliezer Nunes, já que existe mandados de prisão em seu desfavor, além da suspeita de envolvimento do mesmo em vários delitos na região, sendo portanto de alta periculosidade.

O veículo tipo Renault Logan, ano 2010, de cor prata, placa NNW - 8769-RN, foi furtado pelo acusado há uns dez dias atrás da loja revendedora de veículos Cohabinal, localizada na cidade de Parnamirim-RN, quando o acusado chegou na referida loja se passando por cliente, tendo solicitado fazer um teste drive no veículo, oportunidade em que furtou o veículo.
O outro veículo com queixa de roubo que se encontrava em poder do elemento é a motocicleta Honda/XR 250 tornado, ano 2004, de cor preta, placa MYP - 7637-Apodi-RN, que também foi apreendida e conduzida para o pátio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.




*PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário