segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eurico Miranda lança candidatura à presidência do Vasco

A data da próxima eleição do Vasco da Gama ainda não está definida, mas um dos candidatos à presidência já foi anunciado. E é um velho conhecido. Em vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira, no Facebook, o presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, confirmou que tentará voltar ao cargo, hoje ocupado por Roberto Dinamite.
"Junto aos jovens vascaínos, com novas ideias e aliado aos vascaínos tradicionais, nós vamos regastar o Vasco, recolocando-o na sua verdadeira posição. O Vasco não suporta mais aventuras. O Vasco não suporta mais três anos de humilhação, subserviência e posição secundária. Daqui para frente vamos nos falar mais", disse Eurico, que foi o mandatário do clube entre 2001 e 2008.
Mais informações sobre a chapa e alianças políticas ainda não foram divulgadas, mas um site oficial da campanha e outros vídeos devem ser lançados nos próximos dias. A política do clube vive um turbilhão. A pressão sob Roberto Dinamite pode levar à antecipação do pleito, além do processo que corre na Justiça pedindo a anulação da eleição de 2011.
De qualquer forma, além de Eurico, o ex-vereador e ex-presidente da Força Jovem, Roberto Monteiro, é pré-candidato. Outra chapa de oposição deve ter Fernando Horta ou Jorge Salgado como candidato. Dinamite ainda não disse se ele ou alguém de seu grupo político será candidato.
Fonte:Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário